Perfume J'adore de Christian Dior

Uma fragrância surpreendente e delicada, desenvolvida especialmente para mulheres femininas e sensuais. O perfume jadore de Christian Dior possui uma excelente composição que combina notas de violeta, hera, damasco, mandarim e almíscar.

Sobre a marca:

Christian Dior foi um estilista que nasceu na França no ano de 1905. Fundador da empresa de vestuário Christian Dior S.A. e autor de criações que influenciam até hoje a moda mundial.

Quando se pronuncia o nome Dior, imediatamente nos vêm à cabeça, as palavras: elegância, estilo sutileza e luxo. Desde o desenvolvimento de uma fragrância, até a confecção da sua vestimenta, a maneira detalhista e cuidadosa de Christian Dior é inigualável, e por isso, uma das maiores referências de glamour do mundo.

Christian Dior faz com que as mulheres sejam diferentes e ousadas, explorando extremamente o luxo e a sensualidade. A grife é detentora de perfumes que marcaram época, transformaram sonhos, e ainda continuam a ser consumidas pelo mundo todo, verdadeiras pérolas da perfumaria internacional.

Assim foi e sempre será Christian Dior...

J'adore de Christian Dior

Detalhes sobre o perfume:

Tipo de Fragrância: Eau de Parfum;
Família Olfativa: Floral;
Marca / Fabricante: Christian Dior;
Gênero: Feminino;
Estilo: Envolvente e sensual;
Ano de Lançamento: 2000;
Apresentacao: spray;
Notas: violeta, hera, mandarim, damasco e almíscar;